Debate

Eliana sobre masturbação: ‘A gente precisa se tocar e não ter medo disso’

por: Redação Hypeness

A participação de Eliana no Lady Night serviu para uma importante reflexão sobre a relação entre mulheres e seus corpos. Durante o programa comandado por Tatá Werneck, ela falou sobre masturbação.

Eliana ressaltou o papel das mulheres na sociedade e criticou a prática machista de desestimular debates sobre sexualidade feminina. “A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”, disse sem deixar de lado o bom humor.

Eliana mostrou uma faceta diferente da habitual

Para a apresentadora do SBT, é importante ensinar os filhos a valorizarem mais as mulheres. “Nós, mulheres, temos um papel importante de reeducar nossos filhos para que eles valorizem mais as mulheres de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, completou.

Eliana está comemorando 30 anos de carreira e surpreendeu a todos. Com trajetória consagrada à frente de programas infantis, ela sempre preferiu se manter distante de polêmicas.

No mesmo Lady Night, exibido pelo Multishow, Eliana deu um selinho em Tatá Werneck. As brincadeiras não pararam por aí, a loira disse que queria dar umas chicotadas na apresentadora.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paraisópolis, DJ Rennan: O funk e a impossibilidade da existência negra