Inspiração

Esta atitude de Gusttavo Lima deixou a plateia emocionada em Brasília

27 • 11 • 2018 às 14:23
Atualizada em 27 • 11 • 2018 às 14:25
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Gusttavo Lima foi responsável por uma boa ação. O cantor estava se apresentando no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando percebeu uma pessoa na plateia usando uma camiseta com o nome de uma criança.

Lima pediu para que Joyce Alvarenga subisse ao palco. A jovem revelou estar realizando uma campanha para arrecadar 12 mil reais e comprar uma prótese e uma cadeira de rodas para Breno.

Gusttavo aceitou o pedido e doou sozinho os R$ 12 mil. “O que foi, bebê, tudo bem? Porque você está o tempo todo com essa faixa? O que o Breno tem?”, perguntou Lima.

O cantor deixou a fã muito emocionada

“Sou de Santo Antônio do Descoberto. O Breno teve uma parada cardíaca por causa de um medicamento que ele tomou errado. Preciso de uma prótese e de uma cadeira”, respondeu. “Pede para a produção pagar. Muita saúde pro Breno”, finalizou o cantor.

O momento deixou não só Joyce, mas toda a plateia emocionada com a atitude solidária de Gusttavo Lima. Confira o vídeo abaixo. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Maurício Oliveira


Canais Especiais Hypeness