Debate

Ex-diplomata filmado agredindo esposa é transferido para presídio no Rio

por: Redação Hypeness

Sergio Schiller Thompson-Flores, até então foragido, se entregou no último domingo (25) à polícia no Rio de Janeiro. O diplomata se apresentou no 28ª DP e foi transferido para o presídio de Benfica, segundo a delegada do caso Débora Rodrigues.

O ex-diplomata e empresário foi filmado agredindo e ameaçando a esposa, Cristiane Machado. A atriz gravou os momentos de violência, que incluem tapas e tentativas de enforcamento, a partir de câmeras escondidas espalhadas pela casa.

Com medo de perder a própria vida, a atriz denunciou o marido à polícia. Thompson-Flores teve prisão decretada em 31 de outubro, mas era considerado foragido.

Os advogados de Sergio chegaram a desqualificar Cristiane

Mesmo com as imagens, o advogado de Sergio negou as agressões. A defesa chegou a argumentar que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Cristiane foi acusada de interesse financeiro e de ter editado as imagens.

Agora, o advogado de Sergio diz não saber quais crimes o cliente vai responder. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou por meio de nota que Thompson-Flores deu entrada no sistema prisional do estado na noite de domingo.

A determinação de Cristiane foi elogiada por outras mulheres

Cristiane Machado estrelou novelas da TV Globo e inspirou o artista plástico Vik Muniz para a abertura do folhetim Passione, de 2010. Já Sergio é ex-diplomata e empresário. Os dois se conheceram em 2017 e cinco meses depois casaram no religioso. Thompson-Flores é acusado de agredir outras mulheres.

“Começa muito sutil, com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele era uma briga. Aí um dia ele chegou nervoso do trabalho, estressado, eu perguntei por que ele tava estressado e ele falou ‘não quero falar com você’. E aí me deu o primeiro empurrão. Me bateu. Me deu o primeiro tapa. Na cara”, disse Cristiane ao Fantástico.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após suicídio, precisamos falar sobre como a menstruação é tratada nas escolas