Debate

Ex-diretor executivo da CBS forçou mulheres a fazer sexo oral, segundo NYT

por: Redação Hypeness

O The New York Times publicou uma grave acusação contra Leslie Moonves. De acordo o jornal, o ex-diretor da emissora norte-americana CBS, obrigou uma aspirante a atriz de 25 anos a fazer sexo oral. Como se não bastasse, o poderoso tentou silenciá-la anos depois.

Bobbie Phillips diz que a violência sexual aconteceu em 1995, no escritório de Moonves em Burbank, na Califórnia. Phillips estava interessada em trabalhar com o executivo de televisão responsável pelo lançamento de séries como Friends e Plantão Médico.

O executivo tentou impedir a publicação do artigo

A vítima conta que Moonves, casado e pai de três filhos, ficou pelado na sua frente e prometeu ajudá-la se fosse sua amante. Depois, ele tentou forçá-la ao sexo oral. Bobbie conseguiu escapar porque o telefone tocou.

“Eu senti o sangue correndo por minhas veias. Estava agitada. Ainda consigo lembrar da sensação. Eu queria bater nele com um taco de beisebol”.

O empresário da norte-americana afirma ter recebido inúmeras ligações do ex-executivo da CBS. Segundo ele, Leslie Moonves tinha medo que o artigo do New York Times arruinasse sua carreira. “Se Bobbie falar, estou arrasado”, comentou.

Após 24 anos, Leslie Moonves foi demitido da CBS em face das acusações de de assédio por mais de uma dezena de pessoas. Ele corre risco de perder os mais de 100 milhões de dólares acordados com a emissora dos Estados Unidos. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor é esfaqueado por aluno em SP. Debater saúde mental nas escolas é urgente