Inovação

Harley-Davidson vai lançar sua primeira moto elétrica em 2019

11 • 11 • 2018 às 18:47 Joao Rabay
Joao Rabay Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Os veículos elétricos já são realidade, com carros e ônibus movidos a eletricidade ganhando cada vez mais espaço dos que dependem de derivados do petróleo. Há até patinetes e wakeboards que seguem a tendência, mas pouco se ouve falar a respeito de motos elétricas. Mas a Harley-Davidson quer mudar isso.

Depois de quatro anos de desenvolvimento, a empresa revelou que o lançamento da chamada LiveWire está programado para 2019, com pré-venda prevista para janeiro. O anúncio foi feito durante o Salão de Motocicletas de Milão, mas características como velocidade máxima, peso ou autonomia ainda permanecem como mistérios.

A ideia da empresa é que a LiveWire seja a primeira de uma linha completa de motos elétricas, que devem ser lançadas até 2022. O que se sabe até agora é que a LiveWire terá sete modos de pilotagem diferentes, e que o modelo conta com um design mais esportivo, diferente do visual clássico das motos Harley.

Publicidade

Imagens: Divulgação


Canais Especiais Hypeness