Debate

Homem escapa de 99 anos de prisão graças a uma selfie de sua mãe

por: Redação Hypeness

Talvez uma das coisas mais importantes na vida do ser humano seja poder viver em liberdade. Não paramos para pensar quase nunca na felicidade que é poder ir e vir, mas não precisamos de muito para saber que passar 99 anos na prisão sem ter cometido nenhum crime é uma verdadeira tragédia. Isso quase aconteceu com Cristopher Precopia, um norte americano, quando foi acusado de um crime injustamente, porém graças a uma selfie de sua mãe a história pôde ser transformada.

salvo pela selfie 1

O jovem texano ficou em choque quando a polícia apareceu no depósito de madeira em que ele trabalhava em Georgetown – Texas, para prendê-lo por roubo. Sem saber o que estava acontecendo e vendo a real possibilidade de ter sua vida completamente transformada, ele sabia que estava há mais de 60 milhas de distância da casa do acusador na noite do suposto ataque, mas precisava provar.

salvo pela selfie 2

A sorte é que na fatídica noite, Cristopher estava em um hotel em Austin, com amigos e familiares, que postaram diversas fotografias nas redes sociais. Foi justamente a foto que sua mãe compartilhou, contendo a hora e a localização, que mudou o rumo desta história e provou sua inocência.

Apesar de não ter tido nenhuma ligação com o crime e, felizmente, ter conseguido provar sua inocência, ele foi acusado depois que sua ex namorada disse à polícia que eles haviam tido um relacionamento conturbado na época da escola, que ela alegou ter sido o motivo do crime. Porém, felizmente o pesadelo acabou, graças a uma inocente selfie. Não subestime o poder das selfies!

Publicidade

Fotos: reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comentarista é demitido da Jovem Pan após dizer que ‘mulher deve tomar conta da casa’