Debate

Homem forte e ‘guru’ de Bolsonaro adora caçar ursos. E fazer churrasco com eles

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O nome de Olavo de Carvalho ganhou notoriedade desde a eleição de Jair Bolsonaro (PSL). O astrólogo e filósofo é especulado como uma das principais influências do futuro presidente da República.

Contudo, o estilo do ‘guru do presidente’ é conhecido de outros carnavais. Dono de um perfil peculiar, Olavo vive nos Estados Unidos. O paulista de 71 anos gosta de responder críticos com palavrões, fumar cigarros durante os vídeos e caçar ursos.

O astrólogo adota postura agressiva nas redes sociais

“Pau no cu dos ursos”, escreveu Olavo de Carvalho no perfil do Twitter. Na própria rede social dá pra encontrar fotos dele posando com os animais mortos. Responsável pelas indicações de Ernesto Araújo para o ministério das Relações Exteriores e Vélez Rodrígues para a pasta da educação, Carvalho gosta de comer churrasco de ursos.

“A população de ursos não para de crescer e ainda vem idiota falando de ‘espécie em extinção’”.  

Ele gosta de caçar e fazer churrasco de ursos

Não se sabe ao certo como Olavo de Carvalho se tornou a grande referência da extrema-direita brasileira. Na década de 1960, o paulista atuava como astrólogo e existem inclusive anúncios publicados no Estado de São Paulo.

Olavo de Carvalho é autor de livros como O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota. Defensor do porte armas, é seguido por mais de milhares de pessoas nas redes sociais. O filósofo se diz responsável pelas manifestações pedindo o impeachment de Dilma Rousseff.

Olavo de Carvalho gosta de colecionar armas de fogo

Em entrevista à BBC Brasil, o astrólogo declarou que a direita deveria se concentrar em ocupar espaços não no Estado, mas “na igreja, nas escolas, nas sociedades de amigos do bairro, no clube: é ali que está o poder”.

O flerte com Bolsonaro cresceu e Olavo de Carvalho virou figura central para o presidente eleito. Seu livro esteve em várias oportunidades ao lado da Bíblia e da Constituição. Sua ascensão faz parte do protagonismo exercido pela direita na atualidade. 

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Menina de 16 anos é estuprada e recebe R$ 100 de estuprador arrependido