Arte

J.K. Rowling dá pistas de que novo ‘Animais Fantásticos’ pode ser no Rio de Janeiro

por: Redação Hypeness

Depois do sucesso estrondoso da saga Harry Potter (estamos inconformados que acabou), a autora britânica J.K. Rowling alimenta nossas expectativas com o lançamento do próximo filme da série Animais Fantásticos.

Fãs brasileiros, preparem-se, pois tudo indica que a sequência do longa deve ser ambientada no Brasil. Especificamente no Rio de Janeiro. As especulações ganharam força a partir de dois movimentos encabeçados por J.K. Rowling.

Primeiro, ela trocou a foto de capa do Twitter por uma imagem histórica do Rio nos anos 1930. Em seguida, Rowling fez uma brincadeira que deixou os corações ainda mais acelerados.

Novidades quentíssimas para o cinema

“Vamos dizer que eu realmente deveria saber escrever a palavra “Rio de Janeiro” depois da quantidade de vezes que eu a digitei nos últimos meses”. Pode ser um prelúdio ou uma redenção depois do erro cometido, já que ela tinha chamado a cidade de ‘Rio da Janeiro’.

A previsão é que a série tenha cinco filmes. O segundo longa, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro. Jude Law, Ezra Miller e Johnny Depp são algumas das estrelas do elenco.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Regina King arrasa como 1ª diretora negra com filme no ‘Festival de Veneza’