Debate

Jack White homenageia duas mulheres proibidas de se beijar em show

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


O cantor Jack White dedicou uma música às duas mulheres que foram impedidas de se beijar em seu show. O ex-membro do White Stripes publicou um longo relato em seu perfil no Instagram criticando a atitude dos funcionários, que orientaram as mulheres a pararem de se beijar.

“Estamos em 2018 e duas pessoas expressando carinho não precisam se esconder”, disse o músico, que escolheu a foto de duas mulheres que parecem estar prestes a se beijar durante um show dos Beatles, em 1964.

A apresentação foi realizada em Edmonton, no Canadá e a notícia veio à tona depois que Allyson Maclvor escreveu em seu Facebook sobre o que tinha acontecido. De acordo com Maclvor, o funcionário disse que “isso não é permitido aqui”, se referindo ao beijo.

Jack White ficou irritado com a atitude preconceituosa

“Então, hoje, estou fazendo um brinde para nossa filha e a próxima geração. Espero que amor não seja interrompido como hoje”, refletiu Allyson.

Mesmo chocada, a jovem não pensou duas vezes e registrou uma reclamação. A organização responsável pelo show de Jack White se pronunciou, também pelas redes sociais, dizendo que “este incidente não se alinha com nossos valores. Temos tolerância zero com qualquer forma de discriminação. Apoiamos membros da comunidade LGBTQ”.  

Na apresentação seguinte, Jack White dedicou o sucesso Love Interruption a Maclvor e sua namorada. O show aconteceu em Calgary e ele incentivou a plateia a “beijar aqueles que se amam”.


Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Membros do STF recebem quase o dobro do que juízes do Supremo na União Europeia