Roteiro Hypeness

‘LabOf’ e ‘Galeria Menos Um’: um espaço para resignificar a arte e a publicidade

por: Rafael Oliver

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

O Hypeness esteve na inauguração do LabOf e da Galeria Menos Um. Ambos fazem parte do mesmo endereço no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Criado por sócios que já carregam na bagagem a expertise em soluções estratégicas, assim como na área artística, o LabOf tem como propósito ajudar marcas e pessoas no processo de transformação por meio da resinificação.

Na Galeria Menos Um, encontramos a exposição “Redefinition”, que trouxe diversos olhares sobre a redefinição. Durante a visita, enquanto apreciávamos quadros, fotografias, além de acessórios e roupas customizadas por artistas, falamos com o co-fundador Bruno Bernardo para entender mais sobre o LabOf e a galeria.

“O hub LabOf terá três frentes: LabOf Strategy, que será uma consultoria para marcas que queiram definir ou redefinir branding, modelo de negócio e até mesmo processos internos; LabOf Art, uma ferramenta de transformação de ambientes, contexto e pessoas; e LabOf Inspiration, em que vamos oferecer cursos e workshops. Pra transformar e preencher o contexto, acreditamos no poder da arte, por isso temos a Galeria Menos Um e o e-comerce aproximar marca dos artistas e criar produtos únicos, que as pessoas também terão acesso”.

Também sócio e responsável por assinar algumas das obras “collabs”em que artistas personalizam e criam peças únicas, desde roupas, como jaquetas e óculos de sol, até acessórios para decoração da casa, Cusco Rebel falou um pouco sobre o projeto:

“A arte tem um poder muito forte de transformação dentro das relações das pessoas, dentro das marcas, das comunidades dentro de todo nosso ambiente”.

A ideia chega num momento de mudanças no mercado e no comportamento dos clientes. Inovação também é  o segredo para se adequar ao consumidor moderno. A influência da arte é um elemento crucial.  Apesar do lançamento oficial acontecer somente essa semana, o LabOf já está atuando no mercado há alguns meses.

 

Publicidade Anuncie


Rafael Oliver
Publicitário de formação, com passagens por grandes agências, também atua por vocação na área da comédia. É redator, roteirista e humorista . Encontrou em San Diego, na Califórnia, seu segundo lar. Está sempre por lá. Vive uma busca incessante por novas experiências. E está longe de parar.


X
Próxima notícia Hypeness:
35 eventos puro amor no maior feriado jamais visto em São Paulo e no Rio