Criatividade

Luzinhas de Natal para barba são a tendência hipster natalina que você (não) estava esperando

26 • 11 • 2018 às 09:23
Atualizada em 29 • 11 • 2018 às 10:11
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O fim de ano vem chegando e as ideias malucas para o natal começam a pipocar pela internet. Se no ano passado fomos surpreendidos por sobrancelhas natalinas, os abacaxis que substituem árvores e os cartões bizarros, a última tendência para 2018 parece ser a barba iluminada por luzinhas.

Os idealizadores do produto criaram uma espécie de clipe para prender as 18 lâmpadas de led coloridas aos pelos, sem a necessidade de colar (ou sentir a dor na hora de tirar os objetos). As luzes estavam sendo vendidas por 11 libras, o equivalente a cerca de R$54.

A ideia parece ter surgido no e-commerce britânico Firebox, e fez tanto sucesso por lá – inclusive com encomendas feitas em outros continentes – que todo o estoque do site se esgotou, mas deve ser renovado a partir de 30 de novembro. A loja faz questão de ressaltar que a barba não está inclusa no pacote.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness