Criatividade

Marca coreana faz uma linha de roupas inspiradas ‘Harry Potter’ incrível

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Se desde que o fenômeno Harry Potter tomou conta do mundo continuar a ser um “trouxa” e não ser um aluno de Hogwarts é pra você um sofrimento, uma marca de roupas coreana resolveu esse problema – ou parte dele. Tornar-se um bruxo de verdade ainda não é possível, mas se já era possível estudar sobre o universo de Harry Potter e fazer ginástica com roupas inspiradas no mundo do bruxo mais famoso do mundo, agora também é possível vestir-se como um aluno de Hogwarts – é isso que a SPAO oferece em sua nova linha: roupas incríveis para “alunos” de qualquer uma das quatro casas de magia.

Ainda que essa não seja a primeira marca a lançar roupas a partir dos personagens e do mundo criado por J.K. Rowling, a nova linha da SPAO parece ser uma das mais incríveis e fiéis aos uniformes das casas de magia da escola. Os suéteres, moletons, gorros, meias e chapéus são perfeitos para qualquer inverno – no mundo dos trouxas ou em Hogwarts.

A má notícia é que grande parte da coleção já está esgotada. Resta aos fãs de Harry torcerem por um passe de mágica, para que um novo lançamento da linha, já prometido pela marca, apareça como um feitiço que deu certo.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
5 motivos que fizeram da CCXP 2018 um evento imperdível