Estilo

Marca de luxo cria coleção de acessórios NSFW com pênis como inspiração

por: Redação Hypeness

Depois do maravilhoso desfile da marca Namilia, que exaltou a vulvas e vaginas na Nova York Fashion Week de 2017, e das perucas púbicas que a Kaimin levou às passarelas em fevereiro deste ano, foi a vez de outra novidade inusitada no mundo da moda: uma coleção de acessórios inspirada no pênis e com assinatura de Yves Saint Laurent.

Que fique claro que a palavra acessórios aqui não se refere a brinquedinhos eróticos. São brincos e colares fálicos mesmo, para usar e ousar por aí.

Brinco no formato de pênis, da marca Yves Saint Laurent

Os brincos ganharam o nome de “Penis Dangle Earrings” – algo como “brincos de pênis balançante” – e saem por £ 215. O acessório é feito em latão dourado e vem com as palavras “Saint Laurent Paris” gravadas no membro. Para quem quiser sair com um pinto exibido no pescoço, a dica é investir  £ 520 em um pingente peniano, também feito em latão dourado.

Brinco no formato de pênis, da marca Yves Saint Laurent

Brinco no formato de pênis, da marca Yves Saint Laurent

Pingente no formato de pênis, da marca Yves Saint Laurent

Embora não estejam disponíveis para venda online, é possível conferir mais informações sobre os acessórios no site da marca e obter informações de como adquirir o seu em algumas das lojas físicas da grife, espalhadas pelo Reino Unido, França e Estados Unidos.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Yves Saint Laurent


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Spa day: 6 produtos para ajudar a se cuidar e a relaxar em casa