Empreendedorismo

Marca mineira sustentável usa cânhamo para produzir produtos para cachorros

Redação Hypeness - 11/11/2018 | Atualizada em - 12/11/2018

Felizmente, o mundo está começando a desmistificar a maconha e a incorporá-la para diversos fins, não somente recreativos e medicinais, já que sua fibra – o cânhamo, pode ser usado na fabricação de tecidos, cordas, alimentos, óleos e, até mesmo, combustíveis. A empresa mineira Weedog, criada neste ano, utiliza tecidos hemp e ecológico para produzir produtos para cachorros, de forma totalmente sustentável.

weedog 1

A marca levou um ano para ser completamente desenvolvida

Comprometidos em reduzir o impacto ecológico, a empresa utiliza apenas fibras naturais, pois acredita que a humanidade deve aproveitar todos os usos que uma semente nos oferece. Seus produtos vão desde caminhas e roupas, até rações e acessórios, como coleiras.

weedog 2

Uma marca inovadora, brasileira, que acredita em um mundo livre, sem preconceitos e vem fazendo sua parte na redução do impacto ambiental. Não somente é possível que existam indústrias comprometidas com o meio ambiente, como este é um modelo que vem sendo incorporado cada vez mais. Cada metro de tecido ecológico produzido por eles, utiliza cerca de 18 garrafas Pet.

weedog 3

weedog 5

Cachorros quentinhos, sustentáveis e estilosos

Publicidade

Fotos: Weedog


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.