Design

M&M’s, Snickers e Twix ganham versões menores e com menos calorias

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

O inigualável prazer em deglutir chocolate é proporcional à quantidade de calorias que ele inclementemente adiciona ao nosso corpo. Se até pouco tempo tais malefícios não eram levados em muita consideração, hoje em dia agradar às mais diversas demandas dentre os consumidores – e foi para oferecer alternativas aos diferentes perfis que a Mars, uma das maiores empresas de alimento do mundo, decidiu criar versões menos calóricas de alguns de seus deliciosos e mais famosos chocolates.

As novidades chegarão ao mercado em porções menores, com 100 calorias somente, como novas versões de clássicos: M&M’s, Twix e Snickers. Além de pesar menos calorias, os produtos também pesarão menos no bolso, com preços sugeridos de R$ 1,49 para o Snickers e o Twix, e R$ 1,99 para M&M’s chocolate ao leite.

A ideia é adequar os chocolates às mais diversas ocasiões de consumo, adaptando-se às diferentes maneiras de vida, rotina e dieta. A decisão da gigantesca Mars aponta e solidifica uma tendência geral de remodelar produtos às informações e necessidades de saúde e clareza que hoje tornaram-se centrais e fundamentais dentro da indústria alimentícia.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casa-balança se movimenta de acordo com as atividades que acontecem dentro dela