Arte

Museu de São Paulo exibe ‘O Rei Leão’ com trilha sonora ao vivo

por: Redação Hypeness

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo vai encerrar a programação do Cinematographo com estilo. Em parceria com o Cine Kids, o evento exibe o clássico O Rei Leão, com trilha sonora ao vivo executada pela banda Música de Selvagem.

A programação acontece no domingo (9) e começa cedo, às 11h. Se você não conseguiu ingressos, não se preocupe, pois o MIS abriu um novo horário, às 15h. Os bilhetes custam entre R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) e podem ser comprados a partir do dia 30 na recepção do museu ou no site da Ingresso Rápido.

Aperitivo para o grande lançamento

O Rei Leão é um sucesso absoluto, porém o filme despertou interesses depois da confirmação do lançamento de uma nova versão, em live-action. O longa deve estrear ano que vem e apresenta os célebres personagens da Disney em formas reais.

Sobre a banda, o Música Selvagem lançou o primeiro disco homônimo em 2016. Em 2018, foi a vez de revelar os detalhes de Volume Único, com canções de compositores como Tim Bernardes, Sessa e Luiza Lian.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista homenageia Van Gogh e reproduz ‘A Noite Estrelada’ com cachorros