Inspiração

Namore alguém que te apoia EM CAIXA ALTA como Hilbert fez com Fernanda Lima

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


O conceito de homão da p*rra se renovou com a declaração de amor de Rodrigo Hilbert para sua esposa, Fernanda Lima. O ator postou na conta do Instagram uma fotografia da amada com a seguinte legenda: O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO! ❤️

A postagem ganhou mais de 29 mil curtidas em apenas meia-hora. A atitude de Hilbert é uma resposta aos diversos ataques sofridos por Fernanda Lima. Desde que a global resolveu se colocar contra o racismo, machismo, homofobia e outros preconceitos, não teve mais paz.

Muitas pessoas acreditam que o fato de defender a diversidade e os direitos humanos, é parte da agenda de um determinado partido. Não, na verdade Fernanda está se opondo aos dados que fazem do Brasil, por exemplo, o país mais inseguro para um trans viver.

Fernanda Lima está sendo atacada nas redes sociais

Segundo a ONG TGEu, o país registra, em números absolutos, mais que o triplo de assassinatos do segundo colocado México, onde foram contabilizados 256 óbitos entre janeiro de 2008 e junho de 2016.

Assim como entidades como a Anistia Internacional, Fernanda Lima defende a diminuição das mortes de jovens, sobretudo adolescentes e adultos de pele preta. O Atlas da Violência mostra que foram mais de 60 mil pessoas assassinadas em solo brasileiro em 2017. Em média, 173 assassinatos TODOS os dias.

AFETO sim!

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostra que os negros representam 71% das vítimas de homicídios no país. Entre 2005 e 2015, o número de brancos mortos caiu 12%, enquanto o de negros teve acréscimo de 18%. Marielle, presente, como fez Fernanda Lima ao receber no palco do Amor & Sexo Anielle Franco, irmã da vereadora assassinada a tiros no centro do Rio.

Ou seja, faça como Rodrigo Hilbert e entregue afeto para Fernanda Lima.


Publicidade Anuncie

Foto: foto 1: Reprodução/TV Globo/foto 2: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Death Cafes: as pessoas estão se reunindo em cafés para falar sobre a morte