Arte

Spice Girls se reúnem para nova turnê. Mas, tem um porém

Redação Hypeness - 05/11/2018


O momento que vocês mais esperavam finalmente se confirmou. As Spice Girls estão de volta. Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie Chisholm vão cair na estrada a partir de 2019.

A expectativa é que os shows partam do Reino Unido para uma possível turnê mundial. Apesar da excitação que a notícia causou, existe um problema, Victoria Beckham está fora.

Em comunicado enviado aos jornalistas, as Spice Girls afirmaram que a estrela está, no momento, concentrada em sua marca voltada para o mundo da moda. Inclusive, a carreira vem rendendo muito dinheiro para Victoria.

“Fazer parte das Spice Girls foi uma das fases mais importantes da minha vida e eu desejo o maior sucesso do mundo para minhas garotas durante esta turnê. Tenho certeza que farão um show incrível e os fãs vão aproveitar noites inesquecíveis”,  declarou Victoria Beckham em nota.

Esta é a primeira aparição das Spice desde 2012

Em tempo, esta será a segunda vez que as Spice Girls se apresentam com formação reduzida. Em 1998, a banda subiu aos palcos sem Geri, que saiu em maio daquele ano. Ela acabou retornando em 2007 para primeira reunião.

O quinteto uniu forças na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Desde então os rumores não cessaram. Contudo, a notícia de que Mel B estava fazendo tratamento contra o vício em sexo e álcool esfriou as negociações. Novos projetos também integram os planos.


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Cores de Almodóvar: a força das cores na estética da obra do diretor espanhol