Arte

Netflix anuncia anime dos Cavaleiros do Zodíaco em 2019

por: Kauê Vieira

O Netflix confirmou o lançamento mundial de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco. Repaginado, o seriado deve começar a ser exibido no terceiro trimestre de 2019.

O anime narra a história das aventuras dos jovens guerreiros enquanto protetores da deusa grega Atena reencarnada. Prepare-se paras surpresas das antigas do tipo a presença de Evangelion.

Os cavaleiros vestem armaduras baseadas em uma das constelações do zodíaco. A série fez um sucesso estrondoso no Brasil na década de 1990, quando foi exibida pela antiga TV Manchete. No período, crianças de todos os cantos do país incorporaram o espírito de guerreiros como Seiya, Shiryu, entre outros.  

O difícil é saber lidar com essa novidade

Aliás, Os Cavaleiros do Zodíaco é considerada uma das principais e maiores franquias de animação do planeta. Especula-se que a receita total esteja na casa dos 1,1 bilhões de dólares, mais de três bi de reais. Desde o lançamento em 1986, o mangá de Kurumada vendeu mais de 35 milhões de cópias.

Claro que a internet pirou com a confirmação do Netflix. Nostalgia de quem espera há muito tempo pela notícia.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Kauê Vieira
Nascido na periferia da zona sul de São Paulo, Kauê Vieira é jornalista desde que se conhece por gente. Apaixonado pela profissão, acumula 10 anos de carreira, com destaque para passagens pela área de cultura. Foi coordenador de comunicação do Projeto Afreaka, idealizou duas edições de um festival promovendo encontros entre Brasil e África contemporânea, além de ter participado da produção de um livro paradidático sobre o ensino de África nas Escolas. Acumula ainda duas passagens pelo Portal Terra. Por fim, ao lado de suas funções no Hypeness, ministra um curso sobre mídia e representatividade e outras coisinhas mais.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Iraniana recria cartas de baralho com desenhos LGBTQ+; joker é mãe amamentando