Inovação

O guarda-chuva que te deixa com as mãos livres e mais parece uma camisinha gigante

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Ninguém gosta de tomar chuva, mas podemos dizer que o guarda-chuva convencional não é muito prático, não é mesmo? Sobretudo na época em que vivemos, onde estamos constantemente carregando nossos smartphones ou qualquer outra coisa. Pensando em nos proteger da chuva, porém nos deixando com as mãos livres, a marca japonesa Dospara, desenvolveu um guarda-chuva chapéu, que possui um design, no mínimo, curioso.

guarda-chuva camisinha 1

Brincadeiras e coincidências à parte, apesar de bastante útil, o item possui um design interessante, que nos remete a uma camisinha gigante. Certamente, não serão todos que terão a coragem de usá-lo.

guarda-chuva camisinha 2

Publicidade

Com uma aba larga de cerca de 76 cm, ele pode ser totalmente dobrado, para caber em qualquer bolsa. Só podia mesmo ser uma invenção dos criativos japoneses!

guarda-chuva camisinha 4

guarda-chuva camisinha 5

 

Publicidade Anuncie

Fotos: Dospara


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.


X
Próxima notícia Hypeness:
App de realidade aumentada dá vida para capas de discos clássicos