Viagem

O restaurante inundado no Vietnã onde você come com peixes entre os pés

por: Redação Hypeness

Este restaurante vietnamita dividiu opiniões por causa de sua concepção. Localizado na cidade de Ho Chi Minh City – no Vietnã, o Amix Coffee possui dois andares inundados, onde você come com peixes nadando entre seus pés. O espaço é revestido com diversas camadas de lonas de plástico no chão e nos móveis, a única exigência é que os clientes tirem os sapatos e limpem os pés antes de entrarem.

restaurante inundado peixes Vietnã 1

Você teria coragem de comer com peixes entre seus pés?

Apesar de chamar a atenção, o restaurante deixou ambientalistas e defensores dos direitos dos animais irritados. Isso se dá pelo conceito do estabelecimento, pois a atitude de colocar peixes nadando no chão, além de gastar muito água, é vista como abusiva e temerária para a saúde dos peixes. Existem planos de um possível boicote ao estabelecimento vietnamita.

restaurante inundado peixes Vietnã 2

Não somente peixinhos pequenos fazem parte do empreendimento!

O que causa incômodo é a disposição das mesas, que estão sustentadas por um aquário aberto de 25 cm de profundidade. Tem mais, para manter a higiene, é preciso gastar pelo menos 10.000 litros de água. Foi criado um sistema com bombas que fazem tripla filtração. Ele funciona 24 horas ao dia.  A equipe do restaurante enfatiza a todo cliente que chega que é proibido mexer e correr atrás dos peixes.

restaurante inundado peixes Vietnã 3

Mais do que um restaurante, um verdadeiro aquário

Publicidade

Fotos: Amix Coffee

 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nesta maratona os corredores bebem vinho e comem queijo durante a prova