Inovação

Outback ‘apela’ e oferece chope grátis nesta Black Friday

23 • 11 • 2018 às 09:18
Atualizada em 23 • 11 • 2018 às 09:18
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

A loucura consumista da Black Friday se dá no mundo inteiro, e vem chegando também por terras brasileiras. Para além das promoções em aparelhos eletrônicos e tecnologias em geral, as ofertas contemplam até mesmo hambúrgueres, vinhos e outros alimentos – e agora é a vez da cerveja. Entre os dias 21 e 23 de novembro na rede de restaurantes Outback, para “celebrar” a Black Friday você poderá tomar até dois chopes de graça.

Para aproveitar a promoção, o Outback faz uma exigência nada difícil de cumprir: os dois chopes na faixa só podem ser consumidos se o cliente comprar uma Bloomin’ Onion, as famosas cebolas gigantes do restaurante, ou uma Kookaburra Wings, deliciosas sobrecoxas de frango empanadas. Quem comprar um Gift Card da marca também vai se dar bem na Black Friday: os cartões de R$ 75 vai ganhar R$ 25 adicionais a partir da 0h do dia 23.

Acima, as inesquecíveis cebolas do Outback; abaixo, as coxas de frango empanadas

A participação na promoção dos chopes grátis é feita através da emissão de um voucher, disponível no site do Outback. Somente um voucher é permitido por mesa, e os chopes precisam ser consumidos no local. Depois de comprar até furar o bolso, quando a fome bater na Black Friday, nada melhor do que mergulhar nas cebolas do Outback e garantir dois chopes gelados por conta.

Publicidade

© fotos: divulgação


Canais Especiais Hypeness