Debate

Para defender o patrão Silvio Santos, Gentili alega ‘machismo reverso’

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A postura machista de Silvio Santos diante de Claudia Leitte no Teleton foi relativizada por Danilo Gentili. O funcionário do SBT usou o Twitter para dizer que a cantora baiana deveria ter levado a situação na brincadeira.

“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já ‘zuou’ minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria. Me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho a capacidade e segurança de entender ‘zuera’, por que uma mulher não teria? Ué?”, disse.

O tuíte de Gentili provocou reações diversas e muitos seguidores questionaram a capacidade do apresentador de entender o que sente uma mulher assediada. Mas, ele seguiu defendendo seu ponto de vista, publicando vídeos antigos de Claudia Leitte, inclusive um trecho do programa The Voice.

Silvio disse que ficaria excitado se desse um abraço em Claudia

A fala de Silvio Santos em rede nacional gerou um movimento de mulheres contra a cultura de assédio e a postura recorrente do dono do SBT de fazer ‘piadas’ machistas, homofóbicas e racistas.

A família Abravanel e o Teleton estão costurando um encontro entre as partes. Contudo, Silvio segue relutante e não se sabe se Claudia Leitte vai aceitar o convite.  

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jay-Z oferece apoio e o próprio advogado para casal que sofreu abuso policial