Estilo

Pessoas que querem acabar com casamento gay deviam ver esta dança de noivos

por: Redação Hypeness

Não se sabe muito bem por que a felicidade alheia incomoda tanto, mas tem gente que se dedica profissionalmente a impedir casamentos entre pessoas LGBT. Por outro lado, desde as eleições, bastante gente tem se oferecido para trabalhar de graça em celebrações do amor de pessoas do mesmo sexo, e há até campanhas que incentivam o afeto.

Se a simples ideia de ver as pessoas felizes por serem quem são não for suficiente, talvez esse vídeo convença sobre o poder do amor, independente da orientação sexual do casal.

Querem acabar com o casamento gay? Quem perde o show são vocês. Olhem essa primeira dança após o casamento do Noah com o PJ tem direito até a coreografia do filme Dirty Dancing. 🏳️‍🌈😍😍

Posted by A Liga Gay on Saturday, November 3, 2018

Os noivos, identificados como Noah e PJ, e arrasaram na pista de dança, com direito à coreografia inspirada na clássica cena de Dirty Dancing em que Johnny (Patrick Swayze) e Baby (Jennifer Grey) dançam ao som de (I’ve Had) The Time of My Life.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estúdios e tatuadores de todo o Brasil ganham plataforma para unir trabalhos