Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
“Tenho mais de uma prática extática, mas às vezes, faço práticas instáticas. Não pratico sexo há muito tempo, porque a falta de sexo é tão importante pra mim quanto sexo”, declarou.
O figurino de Miller na capa da tradicional revista masculina vestido de coelhinho e salto alto mostra que felizmente os tempos são outros. Durante o ensaio, Ezra adota o conceito de gênero fluido, refletido não só nas roupas, mas em sua fala.
O mundo precisa de pessoas como Ezra Miller!
“Eu fui atacado repetidamente na minha vida. Claro que eu tenho estado em situações de audição onde a sexualidade estava totalmente sendo aproveitada. É muito importante reconhecer a diversidade de vozes que experienciaram essa merda e todos os gêneros, todas as capacidades, todos os tipos de pessoas. Todo mundo é vítima disso. Todo mundo é um sobrevivente disso” – encerrou.
O ator revelou que desistiu de procurar um par romântico no momento. Ezra acredita que este é um período para experimentar novas possibilidades.
Ezra disse acreditar no poliamor
“Estou tentando encontrar seres Queer que me entendam como um esquisito (queer). Sinto que estou casado com eles há 25 vidas atrás. E então todos eles estão no esquadrão – o clube poliamor”.
Não é a primeira vez que Ezra Miller quebra padrões de gênero. Certa vez o ator apareceu usando um casaco preto da Moncler x Pierpaolo Piccioli combinando com batom da mesma cor. Arraso.
https://www.instagram.com/p/BqCk25-AEHo/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading
Publicidade
Você tem consciência de que se a coisa tá preta ela tá boa demais? Esse é um dos motes desta semana em que...
Quem gosta de música provavelmente já passou algum tempo tentando entender como os instrumentos produzem os sons que...
Se na música "Learn to Fly" os Foo Fighters dizem que querem aprender a voar, agora eles vão ajudar várias...
No dia 5 de novembro do ano passado, duas barragens da mineradora Samarco se romperam, deixando a cidade de Mariana, em...
O designer Jing Zhang criou um projeto tipográfico misturando o alfabeto com ilustrações. Fonte
O casal de criminosos mais famoso da história dos EUA se tornou parte do imaginário cultural e mesmo da iconografia...
O rapper Kendrick Lamar leu o livro 'O Sol na Cabeça', do carioca Geovani Martins. A obra é considerada uma das...
O empoderamento feminino pode ser estimulado de diversas maneiras. Quando o foco são crianças e adolescentes, as...
O artista Scott Garner criou um projeto de quadro interativo que os objetos da obra se movimentam conforme mexemos no...