Arte

Playboy aposta em Ezra Miller na capa e estreia coelhinho gender fluid

por: Redação Hypeness


Ezra Miller causou ao estampar as páginas da edição norte-americana da revista Playboy. A estrela de Animais Fantásticos e Onde Habitam falou sobre sexo, poliamor, arte e homofobia.

“Tenho mais de uma prática extática, mas às vezes, faço práticas instáticas. Não pratico sexo há muito tempo, porque a falta de sexo é tão importante pra mim quanto sexo”, declarou.

O figurino de Miller na capa da tradicional revista masculina vestido de coelhinho e salto alto mostra que felizmente os tempos são outros. Durante o ensaio, Ezra adota o conceito de gênero fluido, refletido não só nas roupas, mas em sua fala.

O mundo precisa de pessoas como Ezra Miller!

“Eu fui atacado repetidamente na minha vida. Claro que eu tenho estado em situações de audição onde a sexualidade estava totalmente sendo aproveitada. É muito importante reconhecer a diversidade de vozes que experienciaram essa merda e todos os gêneros, todas as capacidades, todos os tipos de pessoas. Todo mundo é vítima disso. Todo mundo é um sobrevivente disso” – encerrou.

O ator revelou que desistiu de procurar um par romântico no momento. Ezra acredita que este é um período para experimentar novas possibilidades.

Ezra disse acreditar no poliamor

“Estou tentando encontrar seres Queer que me entendam como um esquisito (queer). Sinto que estou casado com eles há 25 vidas atrás. E então todos eles estão no esquadrão – o clube poliamor”.

Não é a primeira vez que Ezra Miller quebra padrões de gênero. Certa vez o ator apareceu usando um casaco preto da Moncler x Pierpaolo Piccioli combinando com batom da mesma cor. Arraso. 

View this post on Instagram

How dark are you today?

A post shared by Ezra Miller (@imezramiller) on


Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Eva Wilma, de 87 anos, é internada em UTI para tratar pneumonia