Imagina esse cenário: você e sua pessoa preferida. Os dois juntinhos vendo um monte de show no Lollapalooza BR em abril. Vocês escutam música boa, dançam, pulam, curtem juntos e aí lembram: opa! Isso não vai acabar aqui não, violão.
Porque vocês dois ainda vão juntos para o Lollapalooza Chicago em agosto, tudo 0800. Imaginou? Então vamos parar de imaginar e botar isso pra acontecer. Para divulgar a campanha do Onix, o carro conectado com tudo o que você gosta, a Chevrolet está com uma promoção incrível chamada Onix Pass, que vai levar uma galera para curtir
não um, mas dois Lollapaloozas em 2019, o desse Brasilzão e o de Chicago.
Para participar da promoção, basta colar lá no Instagram da Chevrolet, printar um dos frames da campanha que estão no stories da marca e criar sua própria arte em cima deles, do seu jeito. Vale usar emojis, gifs, stickers, desenhinhos e qualquer doideira mais que você conseguir fazer dentro do app. Depois é só postar isso no próprio stories, marcando @chevroletbr e usando #somosconectados. Se liga em alguns exemplos que a marca fez:



Os vencedores da promoção e seus acompanhantes, como a gente já deu spoiler alguns parágrafos acima, vão curtir o Lollapalooza BR de cortesia e ainda garantem passagens, acomodação, alimentação e ingressos para o Lollapalooza Chicago.
Mas fica ligado que essa promoção vai só até 18/11. Para mais infos, você também pode acessar o site da campanha.
Então, corre para o perfil @chevroletbr e participe da campanha Onix Pass criando o melhor story de todos, do seu jeito.
