Arte

Quem não se emocionou com o trailer do novo ‘Rei Leão’ bom sujeito não é

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O esperado primeiro trailer da versão em live-action de O Rei Leão foi divulgado pela Disney nesta semana. Você deve ter visto e certamente está emocionado e impactado pelo realismo. A chuva de nostalgia do trecho divulgado pelo estúdio norte-americano inclui uma das cenas mais emblemáticas da animação lançada em 1994 (faz tempo, né?).

Nas imagens, Rafiki (John Kani) mostra o jovem Simba aos animais do reino. Detalhe, o leãozinho será dublado por Donald Glover. Os animais ganham vida por meio da computação gráfica e assim como no filme, Mufasa narra de forma imponente o momento. Aliás, o chefe dos leões é dublado por James Earl Jones.

“Tudo isso em que a luz toca é nosso reino, mas o tempo de um rei como soberano surge e se põe como o sol. Um dia o sol vai se pôr para mim aqui e nascerá para você como o novo rei”.

Pense em salas de cinema lotadas no ano que vem

Talvez a melhor parte do trailer seja o final, quando Simba aparece já adulto e com juba, rugindo ao retornar ao reino. Cai a ficha de que ele é um leão de ‘carne’ ‘osso’, sabe? O Rei Leão está repleto de estrelas e além dos nomes já citados, o longa conta com ninguém menos que Beyoncé (interpretando Nala), Chiwetel Ejiofor (como Scar), Alfre Woodard (como Sarabi, mãe de Simba) e Seth Rogen (que dubla Pumba).

Live-action é a menina dos olhos da Disney. Recentemente foi lançado Mogli: O Menino Lobo e a expectativa agora é para a chegada de Dumbo, Aladdin, A Dama e o Vagabundo e Mulan.

O realismo deixou todo mundo de boca aberta

O Rei Leão chegou aos cinemas em 1994 e se tornou um dos maiores faturamentos da Disney. A produção contava com trilha sonora de Elton John e faturou mais de 968 milhões de dólares, só em bilheteria.  

O live-action deve chegar aos cinemas em 18 de julho de 2019 e é dirigido por Jon Favreau, de Homem de Ferro.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Friends’: Rachel e Ross estariam juntos até hoje? Jennifer Aniston responde