Criatividade

#QueroSairDoBrasilPq: De crush ao calor, os brasileiros estão procurando a saída

por: Redação Hypeness

Os brasileiros acordaram com uma vontade diferente hoje. As pessoas estão querendo dar o fora da terra das palmeiras e onde canta o sabiá. Desde as primeiras horas do dia, o Twitter (meu país) está fervendo com a hashtag #QueroSairDoPaís.

Os usuários estão dividindo seus anseios e confidenciando vontades e uma determinação poucas vezes vista na história desta jovem nação.

A gente sabe que o período eleitoral não foi nada fácil. Como lidar com a enxurrada de memes? Aliás, o jogo do Cabo Daciolo, o Cabo Daciolo isolado em uma montanha. A culpa é do Daciolo? Brincadeira.

Criaram um jogo para o Cabo Daciolo combater os illuminati

O Brasil não é mesmo para amadores. Mas, nossa missão é tentar convencer o povo determinado em empacotar as malas a dar um passo para trás. Ora, onde no mundo vocês vão encontrar pessoas querendo ensinar aos alemães o que foi o nazismo? Apesar de absurdo, este é um problema grave e só se resolve com educação.  

Você acha que vai comer pipoca com pinça em Nova York?

Tem mais, só aqui no Brasil a Gretchen é onipresente e trata de todos os assuntos. Como viver sem os cariocas que estão comendo pipoca com pinça e pão com leite condensado? E a coxinha de catupiry com o rosto do Neymar, vocês acham que irão encontrar em outra nação?

Com recheio de catupiry, certo?

Estes são motivos suficientes para ninguém sair do Brasil. Falando sério, por mais incerto que o futuro possa parecer, existem sim pessoas tentando fazer desta terra um lugar melhor, inclusivo e mais justo.

Se você parar pra pensar, ele tem razão. 

Só li verdades…

A resposta mora na autoestima elevada: 

A gente quer ser feliz.

A gente só quer amar…

Me conta onde tá esse calor?

Dê valor a quem te valoriza.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher ganha vap de aniversário e resolve usá-lo para explorar seu potencial artístico