Inovação

Restaurante pagará cerca de R$ 370 por hora para quem brincar e passear com cães

por: Vitor Paiva

As definições de empregos “dos sonhos” podem se dar por motivos diversos: seja pela delícia de ser paga para jantar fora, o prazer de receber uma bela grana para fotografar pelos EUA, ganhar um belo salário para viajar pelo Brasil, e até mesmo pela maravilhosa preguiça de trabalhar testando sofás.

Um restaurante no estado americano do Texas, porém, atualizou as definições de emprego dos sonhos, ao oferecer 100 dólares por hora de salário (cerca de 370 reais) para… brincar com cachorros. O trabalho ainda inclui comida e bebida por conta.

Os cães brincando na parte externa do restaurante

A descrição do trabalho no MUTTS Canine Cantina, uma cantina canina na cidade Dallas, inclui passear com os cães dos clientes, fiscalizar os parques caninos no estacionamento do local, e principalmente brincar na companhia dos animais.

O MUTTS é um restaurante famoso por ser amigável aos cães

Os cães se misturam com os clientes no local

O anúncio ainda garante que não há nenhuma outra tarefa velada na contratação: o trabalho é mesmo simplesmente brincar com cachorros e cuidar dos animais o dia inteiro. Se você vai estar pelo Texas e quer se candidatar, a postagem no Instagram do restaurante explica o caminho.

Apesar de parecer uma oportunidade única no mundo para os amantes dos animais, essa não é a primeira vez que um trabalho como esse aparece: recentemente uma clínica veterinária na Irlanda abriu vagas para contratar um “acariciador de gatos profissional”. Em questão de dias, centenas de currículos foram enviados para o local.

O trabalho no MUTTS é para somente brincar com os cães no local

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Companhia aérea cria rede de restaurantes de ‘comida de avião’ em terra firme