Arte

São Paulo terá sessão de ‘O Senhor dos Anéis’ com orquestra ao vivo

por: Joao Rabay

Depois da série de TV sobre a trajetória de Aragorn, os fãs de Senhor dos Anéis, especialmente os que vivem em São Paulo, têm mais um motivo para celebrar novidades: vem aí uma apresentação de A Sociedade do Anel acompanhada de orquestra, semelhante ao que já rolou com Nosferatu e Star Wars.

A atração faz parte do projeto Cine Concerto e reservou duas datas no Espaço das Américas, localizado na Barra Funda, para a atração, marcada para os dias 6 e 7 de julho de 2019 – pois é, vai ser preciso conter a ansiedade.

250 músicos da Orquestra Sinfônica Villa Lobos foram convocados para a apresentação, em que o filme é exibido normalmente, mas com a trilha sonora – que foi vencedora do Oscar – sendo tocada ao vivo. O Brasil vai ser o primeiro país da América Latina a receber a atração.

Os ingressos já estão sendo vendidos online e nas bilheterias do Espaço das Américas, com preços que variam entre R$67,50 e R$170. Para acompanhar as novidades sobre o evento, você pode seguir a página do concerto no Facebook ou o site oficial (em inglês).

 

Publicidade

Fotos: Divulgação


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Londres ganha exposição sobre cachorros com curadoria de cachorros!