Debate

Schumacher ‘sente as pessoas’: saiba mais sobre o estado de saúde do piloto

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A revista alemã Bunte revelou novas informações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. De acordo com o arcebispo alemão Georg Gänswein, o ex-piloto está em estado vegetativo, mas “sente as pessoas à sua volta”.

Íntimo da família, Georg diz que Schumi tem recebido apoio de familiares e pessoas mais próximas. Contudo, o arcebispo não deu mais detalhes atendendo os pedidos de privacidade da esposa do alemão.

“Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto de Michael Schumacher, só está um pouco mais cheio. Ele sente que pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, afastando o público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão”, declarou à revista.

Schumacher é considerado um dos maiores pilotos da história

Michael Schumacher se acidentou em 2013, quando andava de esqui nos Alpes franceses, um hábito de décadas do ex-piloto da Ferrari. Desde então, pouco ou nada se sabe sobre seu estado de saúde.

A blindagem é uma exigência esposa de Schumacher. Corinna permite apenas visitas de pessoas próximas, como Jean Todt, atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo e o próprio arcebispo alemão.

Há alguns dias, a família publicou uma entrevista feita por Michael Schumacher dois meses antes do acidente de 2013. O conteúdo disponível no site oficial mostra Schumi falando de sua carreira e refletindo sobre a Fórmula 1 atual.

Michael Schumacher bateu a cabeça em uma pedra, ficou em coma e precisou de uma série de cirurgias. O alemão completa 50 anos em 2019.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante é acusado de entregar reserva pré-paga de cliente para blogueira