Inspiração

Shippando o casal: Em show, Jaden Smith diz estar namorando Tyler, The Creator

por: Redação Hypeness


Durante show realizado em Los Angeles, Jaden Smith deixou a plateia em êxtase ao se declarar para o rapper Tyler, The Creator.

“Eu quero dizer que Tyler, The Creator é o melhor amigo do mundo. Eu amo ele pra c*ralho e digo pra vocês, Tyler não quer falar, mas ele é a p*rra do meu namorado”.  

O momento foi filmado e no vídeo é possível ver Tyler, de 27 anos, rindo no fundo do palco. Aliás, o rapper chegou a mostrar o dedo do meio para o filho de Will Smith. Não dá pra saber se os dois estavam brincando ou se a coisa é séria mesmo.

Os fãs estão shippando loucamente este suposto casal

Nas redes sociais, o cantor e ator de 20 anos reafirmou que os dois estão sim em um relacionamento. “Sim Tyler, eu contei pra todo mundo. Agora você não pode mais negar”.

Dando risada, Tyler respondeu, “você é um cara louco”, confundindo ainda mais a cabeça dos fãs.  

Esta não é a primeira oportunidade em que Tyler fala sobre sua sexualidade. Apesar de nunca ter debatido sua orientação sexual em público, o jovem se considera cara formado a partir de uma perspectiva de gênero fluido.

Tyler não disse nem que sim e nem que não

Tyler, The Creator por sua vez, foi acusado recentemente de homofobia por causa de rimas preconceituosas em sua música. No entanto, I Ain’t Got Time contém um trecho em que Tyler supostamente se revela homossexual.

“Eu tenho beijado rapazes brancos desde 2004”, diz a canção.

Em 2015, ele concedeu entrevista para a Rolling Stones afirmando que ‘viraria gay’ por causa da participação de Leonardo DiCaprio no filme Romeu + Julieta.

Mais pistas foram dadas nas redes sociais


Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Antes de morrer, chimpanzé de 59 anos se emociona ao reconhecer primeiro cuidador