Debate

Silvio Santos fala sobre assédio a Claudia Leitte. E era melhor ter ficado calado

por: Redação Hypeness


Silvio Santos rompeu o silêncio sobre a saia justa com Claudia Leitte durante o programa Teleton. Pelo menos é o que diz o Notícias da TV. Segundo o site, o apresentador teria dito durante a gravação do Jogo dos Pontinhos, que ficou sim excitado com a cantora.

De acordo com a matéria, Silvio resolveu se pronunciar depois de Lívia Andrade, mais uma vez, minimizar a situação constrangedora em que se encontrou Claudia Leitte.

O SBT não confirmou a informação do site

Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”, teria declarado o apresentador, segundo o site.

Por meio da assessoria de imprensa, o SBT explicou que o Notícias da TV não tem acesso ao estúdio onde o programa é gravado e por isso não teria como confirmar a informação. A frase teria sido dita por uma pessoa no auditório.

Durante o Teleton, que foi ao ar há duas semanas, Silvio Santos foi acusado de assédio ao dizer que não iria abraçar Claudia Leitte porque estava excitado. A declaração gerou repercussão e críticas contra a atitude machista do apresentador.

Por outro lado, familiares e amigos de Silvio resolveram minimizar o caso. Teve gente dizendo que Claudia Leitte exagerou na reação. A cantora admitiu que se sentiu desconfortável com as ‘brincadeiras’ de Silvio Santos.

View this post on Instagram

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on


Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O importante desabafo da atriz de Barrados no Baile que revelou abusos na infância