Arte

Sucesso nos anos 1990, o Acústico MTV vai voltar

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A Viacom anunciou a volta de um eterno querido dos amantes de música. Segundo a empresa, o Acústico MTV deve reestrear no Brasil em 2019. Estão programados shows de artistas nacionais, além do lançamento de novos álbuns.

O projeto, sucesso sobretudo na década de 1990, combina shows e discos, com presença da plateia. A última edição do programa da MTV foi gravada em 2011 e lançada em 2013, quando a emissora ainda era controlada pelo Grupo Abril.

Totalmente demais a apresentação de Cidade Negra e Gil

Em entrevista à Meio & Mensagem, Mauricio Kotait – gerente-geral de operações da Viacom, que atualmente controla a MTV, confirmou os planos.

“O Acústico é um dos produtos mais emblemáticos da história da MTV e até hoje desperta desejo de artistas, marcas e também no público. Devemos voltar com esse projeto já no próximo ano, com cantores, cantoras e bandas bem atuais, que falem a língua do público jovem com quem a MTV se comunica”, salientou.

O ‘Acústico MTV’ do Charlie Brown Jr. vendeu muito

Segundo o executivo, ainda não foram escolhidos os possíveis nomes da nova roupagem do Acústico MTV, que também não tem data de lançamento. Contudo, a estreia deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2019.

O Acústico MTV imortalizou apresentações de nomes como Legião Urbana, Nando Reis e Cássia Eller, Gilberto Gil, Titãs, Gal Costa, Zeca Pagodinho, Cidade Negra e Rita Lee.

O inesquecível show de Gil 

Cássia Eller e Nando Reis 

A elegância de Zeca Pagodinho 

Os bons tempos de Cidade Negra 

Volta, Rita Lee!

Legião Urbana

A voz única de Gal Gosta

A infância de muita gente foi com o acústico do Titãs

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘500 dias com ela’ completa 10 anos e estrelas se reunem para entrevista