Inspiração

Viva la Vulva: comercial celebra vaginas de todas as cores e tamanhos

por: Redação Hypeness

Depois das marcas abraçarem de vez os pelos corporais (finalmente!) e de alguém se dar conta de que faltava sangue nas propagandas de absorventes, foi a vez de uma empresa que comercializa produtos de higiene íntima mostrar para que existe: celebrar as vaginas e vulvas desse mundão.

Cupcake em formato de vulva

Lembra do desfile da Namilia, na NYFW de 2017, que celebrou o órgão genital feminino com muito estilo? Ele parece ter sido a inspiração para o vídeo lançado pela Libresse, que cultua vaginas de todas as cores e tamanhos.

Niqueleiras de tecido abertas mostrando a parte interna como se fosse uma vulva

Biscoito chinês visto de um angulo em que se parece com uma vulva

Criada pela AMV BBDO, a produção em tom de videoclipe mostra diversos “lábios” cantando a mesma música – uma versão de “Praise You“, de Fatboy Slim. A descrição do vídeo define perfeitamente a que veio: “Mais da metade das pessoas acredita que sua vulva é imperfeita, mas há apenas uma vulva perfeita. A sua!“.

Dá o play para conferir:

Publicidade

Fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que é jardim sensorial e porque você deveria montar um na sua casa