Arte

Warner divulga fotos de making of dos Pokémons realistas usados em filme

por: Vitor Paiva

Se a febre do Pokémon Go e uso da realidade aumentada no jogo trouxe os bichinhos dos desenhos, mesmo que virtualmente, à vida real, o cinema irá aumentar ainda mais essa mania, com o filme “Pokémon: Detetive Pikachu”. Como o lançamento está previsto somente para maio de 2019, enquanto o filme não chega, alguns teasers vão sendo lançados a fim de aguçar ainda mais a fome dos que caçam Pokémons por aí na direção dos cinemas – e, depois do trailer lançado recentemente, agora algumas fotos revelam um pouco mais sobre o filme por vir.

As imagens postadas mostram alguns dos modelos realistas utilizados no filme, para trazer à vida os bichinhos. O próprio Pikachu está entre os modelos, que impressionam pela riqueza de detalhes. Pelo visto a febre já tem hora para recomeçar, e o filme há de ser um imenso sucesso como foi o jogo.

Mas, enquanto o filme não estreia, para os mais sedentos e ansiosos, a boa será ir até a CCXP, no dia 09 de dezembro, para assistir ao painel da Warner Bros. com a participação de Justice Smith, que estrela o filme dos Pokémons. O ator promete histórias de bastidores e maiores detalhes do primeiro live-action da franquia.

Publicidade

© fotos: divulgação/Warner


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Funmilayo Afrobeat: a banda só de mulheres negras que vai virar o jogo