Arte

13 fotos NSFW deste artista unem acidez, Power Rangers e sensualidade

por: Redação Hypeness

O trabalho de Geoffroy de Boismenu se caracteriza pela liberdade sexual, mas sem deixar de lado elementos como a ternura e o bom humor. Sem ser vulgar, o artista consegue retratar a sexualidade do ser humano com naturalidade.

Para a composição dos ensaios, o artista nascido em Hong Kong, mas radicado em Paris, brinca com o imaginário popular. As fotografias unem elementos grotescos como um boneco dos Power Rangers com os corpos de homens e mulheres. Tudo bem longe de padrões imprimidos pela indústria.

O seu trabalho se caracteriza por escolhas inusitadas

Ao longo da carreira de fotógrafo publicitário, ele fez parte de campanhas de marcas como Anistia Internacional, Pepsi, Nike e Peugeout. “A melhor palavra para descrever meu trabalho talvez seja liberdade. Poucos artistas conseguem exprimir conceitos eróticos. Eu sempre tento confrontar minha sexualidade com a de outra pessoa”, explica.  

O fotógrafo escolhe novas formas de retratar a sexualidade

O resultado de seu processo artístico pode ser visto e saboreado nessa seleção de imagens nada óbvias. Em tempos de novos caminhos para a sexualidade, nada como a visão de alguém como Geoffroy de Boismenu.

 

 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quando descobriu porque tava bem, ficou mal pra cacete | Do Amor #125