Arte

A de Alice Cooper, B de Bruce Springsteen… Alfabeto do rock vira livro ilustrado

por: Redação Hypeness

O rock é tão rico em artistas de qualidade, que mesmo em ordem alfabética fica difícil eleger os melhores. Mas, como bons fãs de rock, amamos e odiamos as famosas listas. A verdade é que você certamente vai ficar feliz com o livro com o alfabeto do rock.

A iniciativa é do artista alemão Andy Morgan, do The Andy $hop, que conta a história de bandas e cantores a partir da primeira letra de seus nomes. Estão todos lá. Desde precursores como Chuck Berry, passando por figura emblemáticas como Ozzy Osbourne. Caricaturas com os rostos dos artistas completam o trabalho criativo.

O sangue corre nas veias

Logo de cara, a letra A promove um verdadeiro estouro. Alice Cooper e AC/DC, tá bom pra você? Em seguida, B de Bruce Springsteen e Blondie, e C de ninguém menos que o pai do rock, Chuck Berry. Na letra M a figura dançante de Mick Jagger.

Sabemos que a letra D vem antes do M, mas é preciso dar certa exclusividade para o camaleônico David Bowie e sua vasta influência cultural. Agora você já sabe como dar aula de rock para as próximas gerações.

Para comprar, clique aqui.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: 25 eventos quentes e floridos para receber a Primavera