Design

A decoração desta casa feita por um aclamado artista de upcycling é puro caos e inspiração

Joao Rabay - 17/12/2018 | Atualizada em - 18/12/2018

Upcycling é o ato de reaproveitar materiais que iriam para o lixo, transformando-o em um objeto de valor igual ou maior do que o original. Um dos artistas mais conhecidos do ramo, o designer Michael Jude Russo, decidiu unir a técnica à arquitetura e criou uma casa incrível.

A residência fica em Wilton Manors, pertinho de Fort Lauderdale, na Flórida, e conta com várias entradas de luz natural – que também servem para observar o ambiente ao redor -, dois quartos e dois banheiros, mas o que a destaca mesmo são as esculturas e outras obras de arte criadas por Michael Russo que compõem a decoração.

A inspiração para o projeto veio da minha antiga crença na circularidade do bom design, onde não há ‘saídas mortas’, e na importância da integração com a natureza”, conta Russo. A casa, de cerca de 130 metros quadrados, está à venda por US$1,2 mi, equivalentes a cerca de R$4,6 mi.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Marion Mahony Griffin: primeira arquiteta do mundo foi encoberta pela sombra de um homem