Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
The Handmaid’s Tale está na boca do povo. Depois de muita gente apontar semelhanças entre a política brasileira (falamos disso aqui) e o seriado, uma boa notícia. O sucesso baseado no livro homônimo da escritora Margaret Atwood vai entrar para o catálogo do Globoplay.
O anúncio foi oficializado durante o CCXP 2018, que rolou em São Paulo. A série venceu 11 vezes o Emmy e é uma produção original da Hulu. As duas primeiras temporadas foram exibidas no Brasil pelo Paramount Channel.
Se você assina o serviço de streaming da Globo (o pacote básico custa R$ 24,90), vai poder acompanhar de perto uma das produções mais relevantes de 2018. A história é protagonizada por Elisabeth Moss e segue o enredo pensado por Margaret em 1985.
‘The Handmaid’s Tale’ é atualíssima e necessária
No centro da trama está uma sociedade distópica e teocrática. As poucas mulheres são reféns de um pensamento machista e forçadas a servirem como ‘aias’ das famílias dos ‘comandantes’, que pretendem aumentar a taxa de natalidade para criar um novo modelo de comunidade.
A República de Gilead é uma nação patriarcal militarizada, que tem a bíblia como Constituição e tomou o lugar de boa parte dos Estados Unidos. Sistemas de opressão, machismo e homofobia são os alicerces de O Conto de Aia. A terceira temporada, dirigida por Bruce Miller, estreia em 2019.
Publicidade
O fotógrafo espanhol Eugenio Recueno fez uma série de fotografias de moda em homenagem às pinturas...
Surpreender o público pela ambiguidade de suas colagens é o que procura a artista francesa Rozenn Le Gall. Sua...
O fotógrafo Steve Mccurry rodou o mundo fotografando crianças de nacionalidades e culturas diferentes criando um...
A história dos Beatles é a mitologia de base para todas as bandas de rock ao longo da história. A trajetória da...
A paranaense Kemmy Fukita gosta de desenhar desde criança. Autodidata, explorar materiais diferentes da folha sulfite...
O ilustrador João Queiroz mistura estéticas de cyberpunk e solarpunk para criar um futuro com a cara do Brasil....
Depois que meu pai tinha largado dela, houve um período de negação do cotidiano. Minha mãe ficou semanas na cama,...
Em 14 anos de Virada Cultural, nunca me arrependi de ter ido. Entre os amigos, as opiniões se dividem. Tem quem fique...
Eight years ago, American photographer Haley Morris-Cafiero was posing for her assistant in Times Square, New York, for...