Debate

Ana Hickmann sofre nova ameaça: ‘O mesmo perfil do rapaz que quase tirou a minha vida’

por: Redação Hypeness

Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre ameaças de morte vindas de uma seguidora.

Segundo ela, a mulher é brasileira, mas vive em Portugal. A ex-modelo conta que o perfil da agressora é semelhante ao de Rodrigo Augusto Pádua. Em maio de 2016, o jovem invadiu o hotel onde a modelo estava hospedada. Pádua portava uma arma de fogo e acabou morto pelo cunhado de Hickmann.

“Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou a minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes estão sendo tomadas para me proteger e proteger a minha família”.

Em 2016, Ana foi ameaçada de morte por um seguidor armado

Embora esteja ‘vacinada’, Anna se diz assustada e explica que tentou ignorar as mensagens de ódio, mas sem sucesso. “Quando ela percebeu que não dei corda, foi pra pessoas próximas a mim. E ela tá pegando muito pesado”.

Em 2016, Rodrigo se hospedou por dois dias no mesmo hotel da apresentadora em Belo Horizonte. Gustavo Correa, cunhado de Ana, matou o invasor e foi indiciado por homicídio pelo Ministério Público de Minas Gerais, mas absolvido em abril de 2018.

“Eu tenho medo de pessoas que escrevem mensagens te ofendendo, falando da sua moral, da sua parte física, da sua família, coisas absurdas, inclusive de demônio.”

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tim Lopes, assassinado por Elias Maluco, foi um dos jornalistas mais importantes de seu tempo