Arte

Apoios de livros esculpidos em madeira simulam as estreitas ruas de Tóquio à noite

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Como uma maneira de homenagear os livros impressos e sua cidade – Tóquio, o designer japonês Monde, criou incríveis apoios para livros, representando os becos da capital japonesa. Feitos em madeira, ele conseguiu unir arte e design, transformando simples prateleiras em lugares mágicos. O lançamento desta série especial aconteceu no evento Design Festa na semana passada e, o sucesso foi tanto que até ele se surpreendeu.

apoio livro Tóquio 1

A inspiração veio do amor que ele sente pela cosmopolita e pulsante Tóquio, mas para chegar a este resultado incrível o artista levou 2 anos, após testar diversos materiais diferentes. Recriando o aspecto espremido de uma das cidades mais populosas do mundo, seus apoios são verdadeiros universos em cima de uma prateleira.

apoio livro Tóquio 2

As peças nunca são iguais e algumas até possuem uma pequena lâmpada. Canos, janelas, vasos, saídas de ar condicionado e azulejos sujos, juntos constroem a representação perfeita da cidade. Sua arte tem feito tanto sucesso, que, assim como as pessoas que puderam conferi-la de perto, você deve estar se perguntando como seria o lugar que você nasceu retratado através das mãos deste artista incrível.

apoio livro Tóquio 3

apoio livro Tóquio 4

apoio livro Tóquio 5

Publicidade

Fotos: Twitter Monde


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que é verdade e o que é ficção na poderosa série ‘Chernobyl’, da HBO