Debate

Após crueldade com cão, Masterchef ‘corta’ Carrefour e internet problematiza

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O assassinato brutal de um cachorro em uma loja do Carrefour em Osasco, na Grande São Paulo, respingou no MasterChef Profissionais.  

O programa de culinária esteve entre os assuntos mais comentados da última terça-feira (4). As pessoas exigiam o fim da parceria entre o reality e a rede de supermercados, principal patrocinadora da atração.

O MasterChef deu um jeito de ‘esconder’ o Carrefour

A exibição do episódio na noite de ontem chamou a atenção por um toque sutil da produção. O conteúdo relacionado ao Carrefour foi ocultado. Toda semana, depois das vitórias dos participantes nos desafios, Ana Paula Padrão explica que os chefs conquistaram R$ 1.000 ou R$ 500 no cartão Carrefour. Contudo, no último programa o quadro não foi exibido após Rafael subir no mezanino e garantir lugar na grande final.

Claro que a postura adotada pela Band deu o tom das conversas nas redes sociais. Apesar dos elogios, o número de pedidos para o fim do contrato de patrocínio foi enorme. A parceria entre o MasterChef e o supermercado foi sacramentada em 2014, antes da estreia da primeira temporada do programa.

O cachorro foi espancado no estacionamento do Carrefour

Assassinato no estacionamento

A morte do cãozinho Mancha aconteceu no último dia 28 e rapidamente comoveu não só ativistas, mas pessoas com o mínimo de empatia. Imagens das câmeras de segurança instaladas na entrada da loja na Avenida dos Autonomistas mostram um segurança de terno preto tentando tirar o cachorro dali.

Em seguida, a mesma pessoa é vista com uma barra de ferro nas mãos. Na sequência, o cachorro passa, já sangrando, para a parte de dentro do supermercado. O Centro de Controle de Zoonoses chegou a ser chamado, mas o animal não resistiu e morreu em decorrência de uma hemorragia. Testemunhas dizem que depois das pauladas, o cachorro foi envenenado. A polícia segue investigando o caso.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O grupo de vítimas do médico Roger Abdelmassih ajudou a denunciar João de Deus