Arte

Aproveite enquanto é tempo: ‘Friends’ deixa catálogo da Netflix em janeiro

por: Redação Hypeness

Pessoal, aparentemente a Netflix tirou onda da cara de todo mundo. Será que a empresa norte-americana resolveu brincar com o coração dos fãs de Friends? Ao lado da sinopse pairava uma mensagem de que a série norte-americana seria exibida até janeiro.

Sério, dá pra não brincar com coisa séria?

Ora, ora, ora, isso deixou todo mundo de cabelo em pé. Você não sabe que Friends é como se fosse uma versão alternativa de Chaves? Netflix, estamos falando de afetividade aqui!

Contudo, “aqueles que acharam que Friends ia sair do catálogo do Brasil. Friends não vai sair, gente. Podem maratonar à vontade”, disse a companhia em postagem no Twitter.

A confusão também se repetiu nos Estados Unidos. Segundo Claire Atkinson, editora da NBC, Friends vai permanecer no catálogo dos EUA. Ela garante que a confirmação veio de Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

Segundo o Wall Street Journal, o aviso da retirada de Friends “foi um erro e a sitcom não está de saída”. No dia seguinte, o alerta não estava presente.

Embora os esclarecimentos tenham sido feitos, você imagina como ficou o coração das pessoas, não é?

 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix vai além do ‘ligue djá’ e discute gênero em premiado documentário sobre Walter Mercado