Inspiração

Batom Vermelho: uma matéria sobre maquiagem, presentes e futuros

por: Redação Hypeness

Até meus vinte e cinco anos tudo o que eu entendia e possuía de maquiagem consistia em um necessaire com máscara de cílios, gloss e um lápis preto. No entanto, as coisas mudaram drasticamente quando passei um batom vermelho pela primeira vez. Ao olhar no espelho e me sentir poderosa meu status com a maquiagem automaticamente mudou para ‘vivendo um relacionamento sério’. Hoje, separo minha vida com uma linha do tempo imaginária de antes e depois do batom vermelho.

Essa paixão surgiu totalmente ao acaso. Nunca fui muito de reparar nas montagens de outras mulheres na rua, mas certa vez vi uma mulher usando um batom vermelho tão lindo que me impactou profundamente. Embora o vermelho tenha sido meu estopim, sei que para cada mulher a cereja do bolo pode ser de cor escura, ou de cor clara ou qualquer outra cor imaginável. Hoje sei que não importa o tom, que a maquiagem tem o poder de transformar autoestima.

Junto com o batom, entraram em cena bases, sombras, blushes e outras coisinhas que, assim que aprendi a utilizar, também ajudaram a elevar minha autoestima a ponto do mundo passar a ser um lugar menos intimidante, porque, para mim, a maquiagem fez eu me reencontrar. Coincidência ou não, também foi nesta época que eu me dei conta da importância da autoaceitação.

Foi experimentando makes em frente ao espelho que entendi que a beleza possui um aspecto plural e que nenhuma mulher precisa se submeter a padrões. E, vendo os efeitos da maquiagem para minha autoestima, o quão importante foi encontrar marcas que não só concordem, mas que também fazem questão de exaltar essa postura. Marcas como a quem disse, berenice?

O intuito da marca nesse fim de ano é mostrar que para cada desejo de natal, existe um presente de maquiagem. E nós estamos muito dispostos a ajudar nisso. Porque se você leu até aqui, sabe o quão marcante a maquiagem pode ser para uma pessoa, e afinal, não é essa a intenção de um presente: marcar uma pessoa que você ama?

View this post on Instagram

Pra você que achava que o presente de Natal não poderia ser melhor, imagina se ele vier dentro de uma latinha assim? Nas cores coral ou roxa, elas são ótimas para complementar os presentes. Vem pra loja conhecer de pertinho! #NataldaMaquiagem⠀ ⠀ *Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida para compras realizadas de 12/11 a 25/12/2018 nas lojas físicas e e-commerce oficiais da marca. Desconto aplicável a itens selecionados e na aquisição das sugestões de produtos (conjunto de produtos indicados não sujeitos à alteração). Produtos vendidos separadamente com valor original. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito a disponibilidade de estoque. ⠀ ⠀ #PraCegoVer: vídeo que mostra um mini lápis olhos, um mini demaquilante bifásico e uma mini máscara divina entrando e se acomodando dentro de uma latinha presenteável forrada com papel seda rosa. Após os produtos entrarem na latinha, ela se fecha e podemos ler a frase "pra guardar todos os meus desejos" na tampa. Ela está sobre uma superfície rosa claro.

A post shared by quem disse, berenice? (@quemdisseberenice) on

Além disso, quando você presenteia alguém com uma maquiagem, você não está dando só um produto, mas entregando liberdade para a pessoa ser quem ela ama ser. Diferente de outras opções, maquiagem é um presente com significado. E não existe época melhor do ano que o natal para dar esse tipo de presente.

A quem disse, berenice? está com presentes para todos os bolsos e gostos, que vão de lembrancinhas até presentaços! Ou seja, lá você encontra opções para presentear quem adora maquiagem – ou até para quem tem medo de usar algo diferente e precisa de uma forcinha pra se sentir mais livre!

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professora oferece suco de maracujá, material e muito incentivo antes de provas no RJ