Estilo

C&A abre 1 mil vagas de emprego em todo o Brasil para pessoas trans

por: Vitor Paiva

Inclusão é palavra de ordem no mundo atual, e as empresas que não se atualizarem e adaptarem a tal realidade – devolvendo em responsabilidade social o tanto que lucraram – ficará certamente para trás. Para promover a diversidade entre suas funcionários em suas lojas, a rede de lojas C&A decidiu oferecer 1000 vagas de emprego em todo o Brasil, e estas vagas estão também abertas para pessoas trans.

Segundo o anúncio, a multinacional de origem holandesa “acredita na inovação e tendências democráticas da moda atual” e por isso decidiu abrir as portas de seu quadro de funcionários para a diversificação. A iniciativa é uma parceria entre a C&A e a Transempregos, uma organização que busca se unir a empresas para promover o acesso de pessoas trans ao trabalho.

Os candidatos às vagas na C&A precisam ter ensino médio completo, e algumas características favorecidas para o processo de seleção – para saber mais e se candidatar, basta acessar ao site Vagas, ou ir diretamente ao setor de Operações de Loja. A rede possui 270 unidades no Brasil, e os empregos estão sendo oferecidos em todo o país.

TRANSEMPREGOS DIVULGA:PARCERIA entre C&A e TRANSEMPREGOS procura atrair e contemplar profissionais travestis e…

Posted by Transempregos on Monday, November 26, 2018

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Representatividade e apropriação cultural: as polêmicas da nova linha das Kardashian