Inspiração

Cabify cria solução genial para transformar “vamos marcar” em encontros reais

por: Redação Hypeness

Já reparou como a gente acaba encontrando pessoas queridas por acaso nessa época de fim de ano? É aquele ex-colega da escola, um primo distante, o crush que andava meio desativado… Quando isso acontece, o papo que rola é quase sempre o mesmo:

– E, aí? Quanto tempo?

– Pois é, temos que marcar algo, né?

– Vamos marcar, sim!

[NUNCA MARCAM]

Se reconheceu nesse diálogo? Deve ser porque ele ocorre umas 200 vezes por dia nas nossas vidas. O pior é que, na maioria dos casos, a vontade de se encontrar é ~real oficial~, mas a preguiça fala mais alto e vocês acabam inventando desculpas para adiar o encontro eternamente.

A verdade é que não adianta publicar nas redes sociais que a gente quer “menos presentes e mais presença” neste Natal, quando a sua presença já virou artigo de luxo. Todo mundo está cheio de compromissos e com mil coisas para fazer, mas convenhamos que ficar usando o famoso “vamos marcar” como desculpa para não marcar nada não é legal.

Se livrar desse hábito pode ser um ótimo plano de Ano Novo. Mas como faz para abandonar essa frase que parece brotar quase que automaticamente na nossa boca?

Sinto dizer que não tem fórmula mágica.

A Cabify fez uma brincadeira que promete ajudar você a ver que suas desculpas não são tão importantes quanto parecem. O app criou um hotsite chamado Gerador de Desculpas Aleatórias – ele cria automaticamente uma desculpa suficientemente ruim para que você repense e, quem sabe, nunca mais desmarque um encontro bacana por causa de uma bobagem.

Ah, e não tem desculpa para não cair na brincadeira: não precisa dar acesso aos seus dados, nem se logar no Facebook para usar o site. É só acessar o link e usufruir de umas desculpas tão mixurucas que nem sua mãe iria acreditar.

Porque o importante na vida é promover encontros verdadeiros. Quem tá dentro?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Barbie lança boneca de Susan B. Anthony, sufragista e 1ª mulher a votar nos EUA