Criatividade

Calendário DIY para pintar e bordar (literalmente) todos os meses do ano

por: Redação Hypeness

Ufa! 2018 está chegando ao fim e com ele planos para o próximo ano começam a se desenhar em nossos imaginários. A tecnologia possui um papel crucial em nossas vidas, porém algumas coisas são insubstituíveis. Quem não curte comprar agenda nova ou calendário em papel? A artista Heather Lins Home criou kits de calendário DIY (faça você mesmo) que ensina as pessoas a bordar e isso é simplesmente incrível.

calendário bordado 1

Dando a possibilidade às pessoas de bordarem o seu próprio calendário, a especialidade desta criativa artista é desenvolver kits DIY. Cada kit de calendário vem com uma agulha, uma seleção de linhas coloridas para bordado e 12 ilustrações para costurar ao longo do ano. O mais incrível é que a cada mês as pessoas aprendem cerca de 4 tipos diferentes de pontos e o nível de dificuldade vai aumentando conforme o ano vai acabando.

calendário bordado 2

O kit está disponível em 3 temas diferentes: frutas, animais ou estrelas, do qual bordamos algumas das constelações mais conhecidas do universo, que brilharão no escuro quando as luzes estiverem apagadas. Os calendários já estão disponíveis para compra no site da artista. Que presente maravilhoso de natal!

calendário bordado 3

calendário bordado 4

calendário bordado 5

calendário bordado 7

calendário bordado 8

calendário bordado 9

Publicidade

Fotos: Heather Lins Home


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este café coberto com chantilly negro fosco quer ser o café preto mais preto do mundo