Debate

Claudia Rodrigues é impedida de tirar foto em painel estrelado por ela mesma

por: Redação Hypeness

A atriz Claudia Rodrigues contou que foi “humilhada” em um shopping de Curitiba, no Paraná. Segundo ela, que fez um desabafo no Facebook, tudo aconteceu quando tentou tirar uma foto em frente ao painel de uma revista local. Detalhe, o rosto dela estava NA CAPA DA REVISTA. 

“Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, escreveu.

A confusão foi grande e teve gritaria e bate-boca nos corredores do shopping. Claudia Rodrigues disse que tomará “medidas cabíveis” contra o estabelecimento e os seguranças para, segundo ela, “que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”.

Mas gente, ela é capa da revista!

O Shopping Crystal afirma que ninguém pode tirar imagens no espaço por questões de segurança. O painel estava instalado do lado de uma joalheria.

Adriane Bonato, empresária da atriz e humorista de 47 anos, presenciou e lamentou o ocorrido. Ela disse que foram até o shopping justamente para conferir o painel com a fotografia de Claudia Rodrigues.

“Claudia estava super emocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela”, declarou ao jornal Extra.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
SBT terá que se explicar na Justiça sobre concurso de miss infantil de Silvio Santos