Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ryan tem apenas sete anos e resolveu se aventurar no universo dos youtubers. O garotinho começou a publicar vídeos de críticas de brinquedos em 2015 e rapidamente se tornou a estrela mais bem paga do YouTube em 2018.
Em apenas um ano, o garoto faturou nada menos que 22 milhões de dólares, cerca de 84 milhões de reais. Repetindo, ele tem só sete anos de idade. O feito desbancou por uma diferença de US$ 500 mil, a liderança ninguém menos que o ator norte-americano Jake Paul. As estimativas foram publicadas pela revista Forbes.
Ryan tem sete anos e ganhou mais do que você em duas vidas
Novos vídeos são publicados quase todos os dias. Segundo Ryan, o segredo do sucesso de ToysReview é a naturalidade. “Eu sou divertido e engraçado”, respondeu. O canal foi criado pelos pais do jovem em 2015 e desde então, os vídeos acumulam perto de 26 bilhões de visualizações. Detalhe, ele é seguido por 17,3 milhões de pessoas.
“Ryan estava assistindo a uma grande quantidade de canais de resenhas de brinquedos. Alguns de seus favoritos são EvanTubeHD e Hulyan Maya, porque costumavam fazer um monte de vídeos sobre Thomas the Tank Engine (um trem de brinquedo), e Ryan era fã de Thomas”, declarou sua mãe ao Tubefilter em 2017.
O poder de persuasão do canal é tão grande, que os brinquedos analisados por Ryan podem acabar em segundos. Em agosto, o Walmart começou a comercializar brinquedos e roupas da marca Ryan’s World e o vídeo publicado no canal teve 14 milhões de visualizações em apenas três meses.
Apesar da penetração das redes sociais, alguns métodos de ganhar dinheiro são similares aos utilizados historicamente pela indústria. No caso de Ryan não é diferente e os anúncios respondem por grande parte do faturamento.
Inserções comerciais antes de cada novo vídeo respondem por 21 milhões de dólares. Apenas 1 milhão de dólares é gerado pelos posts patrocinados. “Resultado dos poucos acordos que a família dele aceita”, afirma a publicação.
Whindersson Nunes é bem pago, mas ganha muito menos que Ryan
Um dos vídeos mais assistidos foi gravado em 2015. Na estreia do canal, Ryan abriu mais de 100 brinquedos escondidos em ovos-surpresa de plástico. São mais de 800 milhões de visualizações. Ficou curioso? Busque por Top 10 experiências científicas que você pode fazer em casa com as crianças.
O padrão estabelecido por Ryan é tão alto que Whindersson Nunes não chega nem perto. O piauiense tem mais de 25 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e de acordo com a revista Forbes, o décimo youtuber mais visto do mundo. Apenas com o canal, ele recebe mais de R$ 80 mil mês.
Publicidade
Gal Gadot deu um ultimato para a Warner Bros. e ameaçou deixar de atuar como Mulher-Maravilha caso Brett Ratner,...
A Polícia Federal do Rio apreendeu na manhã desta quinta-feira (30), tapetes de onça e duas cobras em um apartamento...
A morte George Floyd, em Minnesota, nos Estados Unidos, pelas mãos de um policial branco, tem causado uma onda de...
Aos 69 anos, lúcida e após vencer a covid-19, a cantora paraibana Elba Ramalho se tornou um dos nomes mais comentados...
No último sábado (2), dezenas funcionários de uma empresa portuária que atua no Porto de Santos não foram para o...
Com o impeachment da ex-presidente eleita Dilma Rousseff, a política brasileira ficou sob os holofotes do mundo todo....
A vida de Leandro Prior, há mais de 4 anos membro da Polícia Militar de São Paulo, se transformou completamente...
Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, foi denunciado à Polícia Civil depois da...
Apesar da pandemia da Covid-19 seguir assolando a maior parte do planeta – e especialmente em países como os EUA e o...