Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ryan tem apenas sete anos e resolveu se aventurar no universo dos youtubers. O garotinho começou a publicar vídeos de críticas de brinquedos em 2015 e rapidamente se tornou a estrela mais bem paga do YouTube em 2018.
Em apenas um ano, o garoto faturou nada menos que 22 milhões de dólares, cerca de 84 milhões de reais. Repetindo, ele tem só sete anos de idade. O feito desbancou por uma diferença de US$ 500 mil, a liderança ninguém menos que o ator norte-americano Jake Paul. As estimativas foram publicadas pela revista Forbes.
Ryan tem sete anos e ganhou mais do que você em duas vidas
Novos vídeos são publicados quase todos os dias. Segundo Ryan, o segredo do sucesso de ToysReview é a naturalidade. “Eu sou divertido e engraçado”, respondeu. O canal foi criado pelos pais do jovem em 2015 e desde então, os vídeos acumulam perto de 26 bilhões de visualizações. Detalhe, ele é seguido por 17,3 milhões de pessoas.
“Ryan estava assistindo a uma grande quantidade de canais de resenhas de brinquedos. Alguns de seus favoritos são EvanTubeHD e Hulyan Maya, porque costumavam fazer um monte de vídeos sobre Thomas the Tank Engine (um trem de brinquedo), e Ryan era fã de Thomas”, declarou sua mãe ao Tubefilter em 2017.
O poder de persuasão do canal é tão grande, que os brinquedos analisados por Ryan podem acabar em segundos. Em agosto, o Walmart começou a comercializar brinquedos e roupas da marca Ryan’s World e o vídeo publicado no canal teve 14 milhões de visualizações em apenas três meses.
Apesar da penetração das redes sociais, alguns métodos de ganhar dinheiro são similares aos utilizados historicamente pela indústria. No caso de Ryan não é diferente e os anúncios respondem por grande parte do faturamento.
Inserções comerciais antes de cada novo vídeo respondem por 21 milhões de dólares. Apenas 1 milhão de dólares é gerado pelos posts patrocinados. “Resultado dos poucos acordos que a família dele aceita”, afirma a publicação.
Whindersson Nunes é bem pago, mas ganha muito menos que Ryan
Um dos vídeos mais assistidos foi gravado em 2015. Na estreia do canal, Ryan abriu mais de 100 brinquedos escondidos em ovos-surpresa de plástico. São mais de 800 milhões de visualizações. Ficou curioso? Busque por Top 10 experiências científicas que você pode fazer em casa com as crianças.
O padrão estabelecido por Ryan é tão alto que Whindersson Nunes não chega nem perto. O piauiense tem mais de 25 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e de acordo com a revista Forbes, o décimo youtuber mais visto do mundo. Apenas com o canal, ele recebe mais de R$ 80 mil mês.
Publicidade
Qualquer mulher já ouviu algum comentário sobre o seu corpo. Pode ser simplesmente alguém sugerindo que ela ganhou...
A dentista russa Yulia Agranovych estava navegando pelo Instagram numa manhã normal quando se deparou com uma foto...
Estudantes da Universidade do Estado do Amazonas possuem uma página cômica no Facebook chamada ‘Univessidade do...
A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados realizou uma audiência...
José Maria Vasconcelos escreveu um artigo machista em pleno Diário do Povo. “Homens só avançam se elas abrirem as...
Morreu, no início da tarde de segunda-feira (27), o cantor e compositor Gabriel Diniz. Ele estava a bordo de um...
A Copa do Mundo de futebol é o evento esportivo mais assistido e celebrado do mundo, com uma audiência tão grande...
Nem todo mundo leva os aprendizados desse momento de pandemia causada pelo novo cornavírus que o mundo está...
A apresentadora Maisa tem sido cada vez mais uma fada sensata: logo na estreia de seu programa no SBT, debateu bullying...